Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Die Frau

Die Frau

Sex | 02.03.18

Já todos sabem, não sabem?

Falante

Quem nunca ouviu falar da DECO? Daquela entidade que nos dá imenso apoio em tudo. Se nos tiverem prometido televisão e telefone por 30€ mas só nos derem a televisão, se acharmos que pagámos mais do que devíamos, se pagámos algo que nunca chegou às nossas mãos, se queremos comprar um frigorífico novo e precisamos de saber qual é o indicado, se tivermos dúvidas se temos mesmo de pagar uma fatura em dívida, entre outras coisas. Parece que estou a ser irónica, não parece? Mas não estou. Até agora, só precisei de utilizar o serviço da DECO três vezes: para pedir uma informação acerca do condomínio; para apresentar uma reclamação e ver resolvido um problema no pós-venda da Worten; e para obter uma resposta por parte da faculdade que fez questão de colocar dívidas em meses anteriores sem me informar quando estes já estavam pagos e por muito que eu tentasse falar e pedir justificações a alguém, tinha sempre de enviar emails aos quais ninguém respondia. Em todas estas situações, e principalmente na última que era a mais complicada, foi a DECO que me ajudou.

Para ser associado paga-se um valor é verdade. Mas acreditem que compensa. Não só por sentirem que têm ali um apoio para quase todas as situações, mas também porque o cartão dá descontos que, pelo menos no meu caso, ultrapassa esse valor.

Aproveitem a promoção que está agora em vigor. Podem experimentar durante o 1º mês por apenas 4€. Ao inscreverem-se, ainda têm direito a um smartphone ou a um sportwatch